top of page

Quem Somos?

TESLA SQUAD

Olá a todos! Nós somos os TESLA SQUAD, uma das equipas participantes no projecto MEDEA|5. Estudamos Física e Engenharia Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Fique a conhecer-nos um pouco melhor.

André Miranda

O meu nome é André Miranda, tenho vinte anos e vou iniciar o terceiro ano de estudo em Engenharia Física. Desde pequeno que me interesso por física e tecnologia, quando acabar o curso  pretendo trabalhar na área empresarial, talvez como consultor ou em projectos de engenharia. Gostaria de um dia criar a minha própria empresa. Gosto de nos meus tempos livres jogar basquetebol, passear, ouvir música, jogar consola e passar tempo com os meus amigos, família e namorada. Espero que gostem do nosso trabalho!

Luís Silva

Viva! O meu nome é Luís Silva e sou estudante de terceiro  ano de Engenharia Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Faço desporto (orientação) e apesar de  estudar engenharia o meu grande objectivo de vida é vir a ser físico teórico e ajudar a física a progredir ainda mais. Espero que gostem do nosso trabalho e o achem interessante.

Marta Pinto

Eu sou a Marta Pinto e estudo Engenharia Física na FCUL. Estou neste curso pois é a física que realmente me fascina neste mundo, e espero um dia poder ser útil para o seu desenvolvimento. As áreas que mais gosto são as de astronomia e astrofísica mas também a de física de partículas. Nos meus tempos livres gosto de estar, acima de tudo, com a minha família e de brincar com os meus sobrinhos, acreditando que um dia queiram seguir também esta área fascinante.

Maria Guedes

Chamo-me Maria Guedes, tenho 19 anos e estudo Engenharia Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, embora vá mudar para Física. A teoria fascina-me mais que a prática. Sou uma rapariga mais de contas e menos de arregaçar as mangas, para além de que quem não acerta nunca no Tupperware do tamanho certo não devia estar em engenharia de certeza! As minhas grandes paixões na vida são o sítio onde vivo, Sintra, a música e concertos, a física e matemática e a política. Quero fazer o meu futuro a partir delas e a minha quota parte para o mundo ficar um bocadinho melhor, só um bocadinho e ficava contente. Daí querer ser uma política física, ou uma física política, mas que vai a festivais de verão, ah e de primavera...

bottom of page